Esteja consigo mais vezes!

Esteja consigo mais vezes!

Visite-se pelo menos uma vez ao dia!

Sou uma criatura que precisa de gente. Tenho muito amigos, adoro conversar papo cabeça ou besteirol. Dá risada de mim mesma e do atoa também. Já viveu essa experiência? Rir de nada relevante… Tenho alguns amigos prediletos com os quais adoro fazer isso. É aquilo que normalmente chamamos de ataque de bobeira. Sou extremamente povoada de ideias e preciso e adoro compartilhar-las, principalmente com as pessoas que me inspiram.

Com a mesma intensidade que vivo esse lado mega social, vivo também meus momentos de absoluta e necessária solidão. Não é solidão por falta de companhia. É a escolha de estar comigo mesma e da maneira que só eu sei fazer. Não preciso de horas e horas de meditação para isso. Ás vezes me encontro comigo mesma fazendo uma atividade doméstica, física(caminhando é ótimo) ou em uma condução, ouvindo uma música e etc, Em um momento alegre ou triste. Se estou alegre, celebro. Se estou triste me consolo. Pratico a técnica do auto-abraço e tudo se renova! Vou em frente! E muito bem acompanhada de mim mesma.

Faço esse relato para convidar aqueles que ainda não tem esse hábito para iniciá-lo hoje! Pode ser nos cinco minutos antes de dormir, na hora do banho, Visite-se! Esteja com você mesmo e desfrute dessa melhor companhia que você possui. Você mesmo!

Se quiser conversar mais sobre esse assunto ou outros afins, deixe sua mensagem, critica ou comentário. Eu lhe responderei com alegria.

Caso considere esse conteúdo relevante, compartilhe-o com seus amigos.

Um abraço!
Até breve.

Laura Barros Coach.