Nem Águia, nem Galinha

Nem Águia, nem Galinha

Voltando depois de uma temporada arrumando a casa, realinhando o caminho e seguindo em frente! Afinal, como diz o professor Clóvis de Barros:”Prá trás nem prá pegar impulso!!”

Como resultado dessa arrumação, estamos abrindo mais uma janela para a lateral da vida. Por essa janela vamos conversar assuntos diversos daquele que é atualmente meu nicho no mundo do coaching. E que eu amo de ternura que é o programa de Coaching para mulheres executivas que querem conciliar os desafios do crescimento profissional com a maternidade.

Estreando nesse palco hoje um tema que vem me instigando ao longo dessa jornada de Coach que é a quase sempre e obrigatória escolha que nos ensinam em treinamentos de desenvolvimento pessoal, palestras, workshops, videos e etc. Estou falando do arquétipo/simbolo da águia ou galinha. Imagino que a maioria ou todos os leitores sabem do que se trata.

No vídeo que compartilho hoje com vocês, quero fazer um contra-ponto sobre o assunto. Qual seja: Se não tenho estrutura para ser águia, obrigatoriamente sou galinha?

Espero que gostem. E se não gostarem,mesmo assim deixa seu comentário. Assim a gente aprende junto.

Esse vídeo foi importado de uma live que fiz no facebook. Sorry o amadorismo.

Obrigada

Laura Barros